Processo nº 225/2011, MANDADO DE GARANTIA, Impetrante: Celso Luiz Teixeira, Impetrado: Decisão da Primeira Comissão Disciplinar, TJD/AL, Objeto: Coversão de Pena.
Pelo presente edital fica ciente a parte denunciada no processo abaixo relacionado, que foi julgado em Sessão Ordinária do PLENO do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL, designada para o dia 09.11.2011, às 19:30h.
Pelo presente edital ficam cientes as partes denunciadas nos processos abaixo relacionados, que foram julgados em Sessão Ordinária da PRIMEIRA COMISSÃO DISCIPLINAR do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL, designada para o dia 25.10.2011, às 19:30h.
Pelo presente, ficam cientes as partes denunciadas nos processos relacionados no Edital de Citação e Intimação nº. 045/2011, Por falta de quórum, a sessão desta quinta-feira precisou ser cancelada, portanto, fica "adiado" o julgamento, para a próxima sessão de julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL.
Pelo presente edital ficam cientes as partes denunciadas nos processos abaixo relacionados, que foram julgados em Sessão Ordinária da SEGUNDA COMISSÃO DISCIPLINAR do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL, designada para o dia 13.10.2011, às 19:00h.
Pelo presente edital fica ciente a parte denunciada no processo abaixo relacionado, que foi julgado em Sessão Ordinária do PLENO do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL, designada para o dia 05.10.2011, às 19:30h.
Processo nº 218/2011, AÇÃO CAUTELAR INOMINADA, Requerente: Associação Sportiva São Domingos, Requerida: Federação Alagoana de Futebol, FAF, representada pelo seu Presidente Gustavo Dantas Feijó, Objeto: Anulação de Partida e Suspensão de Partida do Campeonato Sub-18.
Pelo presente edital ficam cientes as partes denunciadas nos processos abaixo relacionados, que foram julgados em Sessão Ordinária da SEGUNDA COMISSÃO DISCIPLINAR do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL, designada para o dia 29.09.2011, às 19:00h.
Pelo presente, ficam cientes as partes denunciadas nos processos relacionados no Edital de Citação e Intimação nº. 041/2011, Por falta de quórum, a sessão desta terça-feira precisou ser cancelada, portanto, fica "adiado" o julgamento, para a próxima sessão de julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL.
Pelo presente, ficam cientes as partes denunciadas nos processos relacionados no Edital de Citação e Intimação nº. 040/2011, Por falta de quórum, a sessão desta quinta-feira precisou ser cancelada, portanto, fica "adiado" o julgamento, para a próxima sessão de julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD/AL.
04/02 às 15:15h - Luiz Pontes - Atalaia
04/02 às 16:00h - José Gomes - Murici
04/02 às 20:00h - Gerson Amaral - Coruripe
05/02 às 15:15h - Edson Matias - Olho D' Água das Flores
05/02 às 16:00h - Rei Pelé - Maceio
Rua Zacarias de Azevedo, 119, Centro, Maceió - (82) 3326-2015 - contato@futeboldealagoas.net